Formada em administração de empresas pelo Mackenzie e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalhou no ramo de seguros desde os seus 17 anos e nele permaneceu, até tomar essa difícil decisão de seguir esse sonho que usa a bicicleta como ferramenta, mas que, paralelamente, tem uma filosofia de transformação e empoderamento muito forte.
Além de executiva no ramo de seguros, se tornou ciclista profissional em 2009. E desde que o ciclismo entrou na sua vida, se entregou e se apaixonou pelo esporte. Se dedica ao alto rendimento e durante muitos anos, conciliou a rotina profissional no escritório com a rotina profissional no ciclismo. Como na época em que começou a pedalar havia poucas mulheres que praticavam o esporte acabou se tornando uma porta-voz do ciclismo feminino. Passou a escrever muito sobre o tema, blogs e foi colunista de algumas revistas e sites voltados para o ciclismo. Então, no final de 2016 pensou num projeto para ensinar mulheres a pedalar e foi aí que veio a Lulu Ciclismo.
“Acredito que antes de empoderar outras mulheres, eu me empoderei. A minha relação com a bike me muniu de autoconfiança, força e determinação que ajudam a me comunicar com outras mulheres de forma fluída, fácil e inspiradora”.