Veja que matéria legal sobre a LuluFive no Programa da TV Cultura “Vamos Pedalar, apresentada pelo Edu Gasperini. Foi muito legal fazer essa matéria e atingir tantas mulheres que achavam que não eram capazes de começar.
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js')
Ir para o conteúdo
Respostas de 2
Achei, muito bonito esse projeto,gosto muito de pedalar,pena que tinha uma Monark feminina que o quadro dela era baixo e dia um instante que deixei na calçada, veio um um menino e levou , fiquei sabendo quem foi quando alguém falou que tinha sido vendido por 10,00 e gostaria muito de comprar uma bike com quadro baixo mesmo usada porquê é mais encontra, mais tô desempregada e não tenho condições de comprar agora,mais. Quero voltar a pedalar,apesar de estar com 53 acredito que vou conseguir. Parabéns. Que nosso Deus nos proteja.
Obrigada pelo seu depoimento!!! Esperamos que tudo se revolva logo e vc consiga pedalar. Beijos